sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Hidro e natação (ahá)






Hummmmmm













3 vezes por semana, pela manhã: HIDROGINÁSTICA (8:00 Às 9:00)





3 vezes por semana, pela tarde: NATAÇÃO (15:30 Às 16:15)



Boooraaa????

Será minha nova rotina, a partir da próxima semana. Tem um centro aquático aqui, na esquina de casa! Pela manhã, eu sozinha. À tarde, de acompanhante da minha filha(ela tem só três anos), ganhei até desconto! Ficou tudo por R$ 50,00!!!!!!




Num tô dizendo... ou emagreço, OU EMAGREÇO!!!

3 comentários:

Unknown disse...

que maravilha taci é isso menina,bom fim de semana,beijos

Amendoinha disse...

Oi!
Isso é que vai ser eliminar calorias e gordura, né?
Só vais ter que ter cuidado para não compensares com a ingestão de mais alimento, senão fica tudo na mesma!
Parabéns pela força!
Essas aulas com a tua menina devem ser óptimas para ela bem como para o vosso relacionamento.
É muito importante essa união, né?
Boa semana!

Unknown disse...

Oi Taci, obrigada pelo recadinho no meu blog! Já te adicionei para sempre vir te visitar.
Eu tb tenho um filhinho de 2 anos e meio, é muito legal fazer exercicios com eles. Haja pique em menina! Isso aí.
Beijocas
Alice