quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Cardápio básico

Oláa

meu cardápio básico, pra constar:



Café da manhã:

uma xíc de café com leite desnatado com adoçante;
uma ou duas fatias de pão integral com requeijão light;
uma fruta (se quiser)

variações:
seis morangos; iogurte desnatado; meio pão francês; uma fatia de presunto; uma fatia de queijo; um ovo cozido.


LancheS (manhã e tarde):

Uma fruta; pedaços de fruta; iogurte desnatado; gelatina light; 2 bolachas light.



Almoço:

Duas colheres de sopa de feijão;
Duas colheres de sopa de arroz;
Porção generosa de saladas diversas e/ou legumes cozidos (gosto muito de cenoura ralada crua, tomate e alface com sal e vinagre; vagem refogada; couve flor cozida; às vezes incluo um ovo cozido, e o que mais a imaginação inventar);
Carne magra grelhada ou assada.


Jantar:

Nessa hora prefiro apelar para os lanches outra vez, ou repetir o café da manhã, pois nessa hora antes da RA eu enfiava o pé na jaca mesmo, com cuscuz, pães, bolos, macaxeira e inhame, hahahaha. Como não estou sentindo fome, estou me dando bem nesse horário com: uma fatia de pão integral com alface e tomate, requeijão light ou uma fatia de presunto, e uma fruta.



Bom, eu cortei totalmente as gorduras maléficas, o açúcar refinado, só adoçante e frutas.
Acho que vale dizer que eu não gosto de suco de frutas, no lugar deles eu tomo é MUITA ÁGUA mesmo, prefiro comer a fruta, pois sei a diferença que faz entre um e outro.

Fiz compras ontem, e pra variar comprei alguns envelopes de suco CLIGHT. Pra beber bem geladinho na hora que der vontade de doce!

Estou adorando isso tudo!! Heheheheh Tá danado que eu não emagreça! Só com a quantidade de porcarias que eu comia e deixei de comer... hehehe

MENINAS>>>>> obrigadíssima pelas visitinhas que tenho recebido, estou retribuindo todas, talvez com algum atraso, mas me verão por lá! Estou adorando esta troca e conhecer novas pessoas!! Força, persistência e desistir jamais para todas nós!!!! Beijosss


Ahhhhhh, pra os próximos posts vou tentar pelo menos alguma vez por as fotos das refeições (será?), também algumas fotos minha de antes e de agora (de agora nem tenho direito, fujo mesmo) tenho que scanear ainda. Beijinssssss

Um comentário:

Unknown disse...

coloca sim amiga,adoro fotos!beijosssss