quarta-feira, 29 de outubro de 2008




Eu VOU voltar a ser assim!!!!!!!!!
Engraçado, essa noite foi bem leve rsrsrs. Depois de fazer o blog, começar a me preparar pra RA, não é que eu começei a pensar leve?? até já me sentí mais leve, de verdade... isso parece loucura, mas me sentí muito bem, só em pensar que dei o primeiro passo a caminho do meu resgate! Estou empolgada, empolgadíssima.
E pensar que eu, realmente, já fui assim... e voltarei a ser! Adoro a Angelina Jolie, desde que ela teve sua fama aumentada sempre que via fotos dela eu pensava: Puxa, ela realmente é linda!!
Genteeeeeeee e num é que eu era assim também??? Ai, isso me sufoca!@!!!!!!
A gota dagua viu.
Bjssss






2 comentários:

Fabi Sereia disse...

Oi querida! Obrigada pela visitinha, serás bem vinda sempre! O início é sempre difícil, mas quando se tem determinação, tudo fica mais fácil! Você vai conseguir,pode ter certeza! Abração!

Blog Dri Viaro disse...

E ela não é só linda né, é pessoíssima, ajuda todo mundo....
bjs pra vc